Grupo MDS associa-se à Fundación Inade

O Grupo MDS associou-se à Fundación Inade como novo membro do patronato da instituição, representado por Paula Rios. A Fundación Inade é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2008, que tem como objetivo promover o conhecimento em matéria de seguros e gestão de risco, entre outros. Com esta parceria procura-se dar a conhecer o trabalho da Fundación Inade em Portugal, assim como explorar oportunidades para desenvolver a partilha de conhecimento em gestão de risco, em especial na região norte. Para mais informações consultar http://fundacioninade.org/sites/inade.org/files/infmedios_30_2017.pdf

Nova e exclusiva Iniciativa – MDS Meets the Market

Foi no dia 12 de março que aconteceu, no Ritz Four Seasons Hotel em Lisboa, o primeiro almoço organizado pela MDS que reuniu os CEO’s e presidentes dos principais seguradores. Este encontro teve como objetivo dar a conhecer aos mais relevantes players e stakeholders do mercado segurador português os mais recentes desenvolvimentos no Grupo MDS, assim como a nossa equipa e novos projetos.                

Ana Cristina Borges é a nova Regional Manager para África e Médio Oriente da Brokerslink

Ana Cristina Borges foi nomeada Regional Manager para África e Médio Oriente da Brokerslink. A atual CEO da MDS RE irá acumular funções e terá como desafio criar e consolidar uma presença forte e dinâmica na região da África e Médio Oriente. A sua experiência e conhecimento serão um grande ativo para conduzir a Brokerslink ao sucesso na região. Recordamos que Ana Cristina Borges foi considerada uma das 50 mulheres mais influentes na África Subsariana no sector dos seguros pela revista Africa Insurance Review e…