Colaboradores do Grupo Salvador Caetano e Grupo Socer/Resiquímica já beneficiam do Protocolo Seguros MDS

worksitesEstão já em vigor os Protocolos para o Grupo Salvador Caetano e do Grupo Socer/Resiquímica, serviço implementado pela Área Affinity – Worksite em estreita cooperação com as equipas SME’s e Corporate Risks de Lisboa e Porto.

Estes protocolos permitem às empresas clientes MDS oferecerem aos seus colaboradores o acesso a seguros importantes para a sua vida pessoal, mas a preços mais competitivos. A sua divulgação aos colaboradores implicou ainda um trabalho conjunto com a equipa de Marketing da MDS, para a personalização de microsites dedicados a cada uma das empresas, monofolhas e email marketing.

Desde a sua origem como fabricante de carroçarias para autocarros, o Grupo Salvador Caetano já percorreu um longo caminho e tornou-se num Grupo com raízes sólidas e profundas, permitindo a expansão da sua atividade para várias áreas de negócios e crescimento além-fronteiras. Atualmente, este agrega mais de 100 empresas estabelecidas na Europa, Ásia e África, distribuídas por cinco áreas de negócio: indústria, distribuição, retalho, energia e serviços e emprega mais de 6.000 colaboradores.

O Grupo Socer/Resiquímica é uma empresa inteiramente portuguesa que se dedica a produzir e comercializar polímeros destinados às indústrias de tintas, vernizes, adesivos e materiais compósitos, servindo de forma eficiente os mercados nacional e internacional numa dinâmica de inovação e crescimento constantes.

Os microsites específicos podem ser acedidos através dos seguintes links:
http://protocolos.mdsinsure.com/salvadorcaetano/
http://protocolos.mdsinsure.com/gruposocer/